Tanto e tão Pouco

Hoje preferi não dizer nada , quando olhei para o horizonte e vi o planeta desfeito em cinzas , pedaços de pessoas a saltar , milhões de crianças a chorar. Calei-me , mas foi como se me fosse cortado o coração ao ver tal facto.
Como se o "amor" já não existisse , como se todas as criaturas se transformassem em "nada" . Tento pensar no verdadeiro positivismo , mas penso que já foi assim durante muito e muito tempo . É quase um conto de fadas , onde as princesas ficam com medo de alguém maléfico , é como acordar, olhar e voltar a dormir por fim , é saber que o amanhã está perto , e que cada dia custa mais , cada rosto , cada sorriso , cada olhar , cada gesto se torna tudo em tão pouco . Custa , mas não é impossível e um dia irei vingar aqueles que um dia pensaram que eu já não tinha capacidade de ajustamento perante aqueles que me querem bem e me fazem sentir segura . Com tudo isto , o teu passado irá assombrar-te para todo o sempre e o meu sorrirá como nunca antes sorrio. 

1 comentário:

  1. se é algo que aprendi nesses meus taaantos 25 anos, é que tudo passa, tudo muda com o tempo! e o melhor.. quem nos fez mal, vai receber o troco.

    ;)

    ResponderEliminar

pode ficar, não vou fazer mal a você.