Amor de verdade

Sim eu sei , que posso pegar nas bagagens e em milhões de coisas e definir uma nova rota , mas não quero! 

É deitar tempo ao lixo , é devastar emoções , é deixar de acreditar em mim própria , eu sei , que com o tempo tudo pode voltar. Sei ainda que este nosso amor , tem muito para dar, sei que te amo de verdade e que por mais que eu diga que vou ser forte e não te quero perder, isso vai-se tornando realidade mesmo sem eu querer que seja tão intenso, tão verdade, percebes ? 

Mas se à coisa que eu também sei, é que um erro meu são dois dos teus, e que por mais minucioso que seja ou se torne, pode sufocar-me e prender-me para sempre. 
A vida entregou-me várias vezes ao mesmo desafio e eu parva inocente nunca gostei de o encarar como lutadora, preferi sempre deixá-lo para trás , mas ontem quando estava por aí a vaguear decidi que já tapei muito os olhos , vi coisas invisíveis , imaginei-me em filmes e o desfecho seria sempre o mesmo "eu ali sozinha , entregue ao mundo. " . Hoje as coisas são diferentes , na minha lista passou a constar a palavra AMOR e o verbo AMAR . Porque só quem ama e é amado , sabe que o mundo não acaba .

Sem comentários:

Enviar um comentário

pode ficar, não vou fazer mal a você.