Temer $:

nunca tive tanto medo de temer , o que nao deve ser temido de temer , mas hoje temi , nem sei porque é que o temi , se já passei por mais dificuldades e tudo mais e nunca assim temi. não sei se foi por se recolher uma data de informação , fazer uns jogos de dedução ou por uma simples dedução : "o perigo" . 
Ele espreita , ele presenteia tudo e todos , anseia pela nossa sede de estar sedentos , muda as faces como quem lança um dado de seis faces , vira-nos com quem vira um ser superfúlo qualquer , sacode-nos como se fossemos apenas uma peça de roupa que necessitava de ser um abanão para ver a verdaderira verdade. mas tudo isto são fases que se virão na nossa vida , perigos a que qualquer um se sujeita independetemente da versão real .
Bolas ! não acham que está na altura de parar com esses jogos que nos põem a cabeça a ferver , que sem querer nos fazem elouquecer e sempre a temer se estamos ou não certos que o amanhã vai ser melhor . mas eu sei que o que hoje temi , não passa daqui , porque não deixar que o facto de temer me eleva-se a mente e assombra-se o ego.

1 comentário:

  1. Olá Cândida.
    Para encomendares coisas do meu site, é só visitares o menu que está lá em cima por baixo da imagem. Tem lá a indicar como encomenda, o valor dos portes e outras questões :)
    Obrigada*

    ResponderEliminar

pode ficar, não vou fazer mal a você.